Fabricado em aço inox, o modelo AA-ERL200I é especialmente projetado para instalações em regiões com alto índice de corrosão
Muitas famílias aproveitam o verão para passar alguns dias na casa de praia ou de campo. Além do descanso, nesta época do ano é a hora de reparar os efeitos da maresia e da ferrugem sobre os equipamentos que ficam nestes locais. Seja para residências de temporada ou para quem mora em ambientes propícios à corrosão, a Papaiz Assa Abloy apresenta a fechadura elétrica AA-ERL200I, especialmente desenvolvida para estes cenários.
Fabricada em aço inox com desenho moderno e compacto, o modelo funciona pela chave convencional ou por acionamento elétrico 12V, além de se integrar aos principais sistemas de controle de acesso e porteiro eletrônico do mercado. Como possui sensor que identifica quando a porta está aberta, o produto é indispensável em sistemas de segurança para supervisão remota ou autônoma.
De fácil instalação, pode ser aplicada em portas ou portões de aço, alumínio e madeira internos ou externos. Para zonas em que a corrosão por maresia ou ferrugem não é um problema, a empresa ainda oferece o modelo AA-ERL200P, que conta com os mesmos recursos, mas é fabricado em alumínio de alto impacto e aço.
Reprodução: Papaiz Assa Abloy
Sobre a Papaiz ASSA ABLOY
A Papaiz foi fundada no Brasil em 1952. Presente em mais de 20 países, o portfólio da marca conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios. Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais, a Papaiz é reconhecida como empresa que dita tendências. Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo Grupo sueco Assa Abloy, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países. A multinacional adquiriu marcas nacionais de grande qualidade e prestígio entre os brasileiros como La Fonte, Papaiz, Yale, Silvana, Udinese, Assa Abloy Portas Especiais, Assa Abloy Controle de Acesso e Control ID.
Tanto no Brasil como no resto do mundo, a força do grupo é a variedade de produtos tradicionais e, principalmente, os que agregam novas tecnologias e que podem ser combinados para criar soluções completas de segurança e de acesso.
Fonte: Papaiz Assa Abloy
Comments