Tônia Lima, diretora da Profine Brasil e América Latina, assumiu a presidência, e Arnd Kilian, CEO e fundador do Grupo Weiku, é o vice-presidente
Em dezembro de 2023, após dois anos de grandes desafios e conquistas,
Fábio Luiz de Souza, diretor comercial da empresa Bazze, encerrou o mandato como presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Sistemas, Perfis, Componentes e Esquadrias de PVC (Aspec PVC). Durante o período, o compromisso com o Programa Setorial da Qualidade de Esquadrias de PVC foi mantido. Idealizador do trabalho de desenvolvimento do Guia de Esquadrias de PVC, ele participou ativamente das decisões e iniciativas da entidade.
Recentemente, na Assembléia Geral de transmissão de posse, foram eleitos os novos membros do Conselho Diretivo da Aspec PVC para o biênio de 2024 a 2025. Tônia Lima, diretora da Profine Brasil e América Latina, assumiu a presidência, e Arnd Kilian, CEO e fundador do Grupo Weiku, é o vice-presidente. Telmo Catarina, diretor - Country Manager do Brasil da Veka, assumiu como suplente. Sebastião Pereira da Silva Júnior, gerente nacional da Deceuninck, e o ex-presidente da entidade Fabio Luiz de Souza, são os Conselheiros Fiscais.
Segundo o Grupo profine, que é membro desde o início da associação, Tônia traz consigo vasta experiência e compromisso com a expansão do mercado de portas e janelas de PVC. "Sua dedicação à indústria, aliada a sua visão estratégica e liderança inspiradora, certamente darão continuidade aos valores e propósitos da associação, incentivando um ambiente de aprendizado, cooperação e progresso mútuo entre os profissionais do setor".
A empresa destaca que Tônia faz parte do conselho diretivo desde 2017. Desta forma, a nomeação não apenas reforça seu propósito de trabalho, mas também destaca o compromisso de criação de mercado, acompanhando da preocupação com a máxima segurança, qualidade e sustentabilidade das esquadrias de uPVC.
“Com alegria, recebo a oportunidade de continuar como parte do conselho diretivo da Aspec PVC neste ano, agora como presidente. Há sete anos, tenho participado ativamente da associação e, através de uma visão estratégica, continuaremos a priorizar o desenvolvimento e a expansão do mercado de esquadrias de uPVC no Brasil”, diz Tônia.
“Estamos satisfeitos em intensificar nossa participação na associação. Como uma empresa comprometida com a qualidade, design e durabilidade, valorizamos a capacidade de nossos clientes e parceiros em distinguir o desempenho de diversos sistemas para janelas e portas de PVC. Almejamos o crescimento e o fortalecimento contínuo de nossa associação e do Programa Setorial da Qualidade, seguindo o exemplo de sucesso observado em diversos países desenvolvidos”, afirma Kilian.
“O novo Conselho Diretivo mantém o compromisso da Aspec PVC em incentivar a inovação, o desempenho, a durabilidade e a excelência da qualidade das esquadrias de PVC, de forma sustentável e eficiente, para oferecer produtos que atendam às expectativas e necessidades da construção civil e dos usuários finais”, informa a associação.
Fonte: Aspec PVC
Comments