HYDRO LANÇA CAMPANHA COM PAULO BIACCHI PARA PROMOVER AS APLICAÇÕES DO ALUMÍNIO
- Equipe Contramarco
- 23 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Para destacar a presença do alumínio nas obras e apresentar os aspectos do metal, a Hydro, extrusora multinacional, lançou a websérie "Falando de Alumínio", apresentada pelo designer de produtos e youtuber Paulo Biacchi. Em cinco episódios, ele irá mostrar as aplicações e características desse metal de forma simples, usando linguagem direta e descomplicada.
Ao final de cada episódio, Biacchi ensina a produzir um objeto feito com alumínio, no estilo "Faça você mesmo", ressignificando objetos presentes na vida das pessoas. No primeiro episódio, Biacchi criou um porta-objetos estilizado a partir de três latinhas de alumínio. A websérie está sendo transmitida quinzenalmente nas redes sociais da Hydro, onde o conteúdo ficará disponível. A cenografia da série conta ainda com peças assinadas de design em alumínio do acervo do Centro Cultural do Alumínio (CCAL).
"Essa ação faz parte da estratégia de comunicação da Hydro de mostrar para o público em geral a relevância do alumínio que produzimos e todo o seu potencial de aplicação e sustentabilidade. Por meio dessa parceria com o Paulo Biacchi, conseguimos abordar esse tema de maneira acessível, descontraída e alinhada à linguagem das redes sociais, que têm tido uma importância cada vez maior em nossa estratégia de posicionamento", afirma Alessandra Fonseca, diretora de comunicação da Hydro na América do Sul.

Fonte: Hydro/Assessoria InPress Porter Novelli
Comments