FumêMax possui estética moderna e bloqueia parte do calor para substituir o vidro fumê tradicional
A fabricante de vidros Guardian Glass anuncia o lançamento do vidro FumêMax, desenvolvido para trazer benefícios sobre o tradicional vidro fumê. O produto tem como objetivo levar uma estética moderna, luminosidade adequada e ajudar a bloquear parte do calor de construções residenciais e pequenos comércios.
“O FumêMax é a nova geração do vidro fumê para os vidraceiros que querem se diferenciar no mercado, ofertando mais benefícios para o consumidor final”, conta Liuam Cardoso, gerente de projetos da Guardian Glass. Disponível nas espessuras de 6, 8 e 10 mm, o produto pode ser temperado e se destaca pela disponibilidade constante de oferta, com produção mensal e estoque disponível durante todo o ano para atender o mercado de forma regular e em larga escala.
Agregando uma estética moderna às construções, o produto oferece proteção solar de fábrica que não precisa ser reaplicada ou trocada, sendo uma solução de longo prazo, segundo a empresa.
“O modelo também ajuda a controlar a entrada de luz e, comparado ao vidro fumê convencional, o FumêMax age melhor como um escudo térmico, refletindo 60% do calor”, anuncia a Guardian Glass. Desta forma, contribui para proporcionar um ambiente interno fresco e agradável. Esta característica é um diferencial significativo em comparação ao fumê tradicional, ajudando a evitar que o ambiente interno se torne desconfortável.
O gerente de projetos conta que o FumêMax bloqueia 60% do calor, superando o vidro fumê convencional e quatro vezes mais que o vidro incolor. “Esta eficiência energética ajuda a reduzir os custos de climatização”, diz.
Fonte: Guardian Glass/Assessoria GPCOM Comunicação Corporativa
Commentaires