Com a redução da taxa de juros, ficou mais fácil financiar um imóvel
De acordo com os dados apresentados pela Associação Brasileira de Incorporadoras e Imobiliárias (Abrainc), os empreendimentos voltados ao programa habitacional Casa Verde e Amarela têm demanda crescente, sendo responsáveis por uma fatia de 85,3% dos lançamentos e 83,6% do volume negociado nos últimos 12 meses.
Neste mês de setembro de 2021, o Governo Federal anunciou uma série de medidas para o segmento que inclui, além da redução da taxa de juros para boa parte dos beneficiários, a ampliação do teto do valor dos imóveis considerados habitação econômica e o aumento do número de famílias aptas às menores taxas de juros para adquirir a casa própria.
Dante Seferian, diretor executivo da Danpris, construtora e incorporadora de Osasco (SP), com foco na região metropolitana e no interior de São Paulo, que oferece empreendimentos enquadrados no Casa Verde Amarela, acredita que as atualizações anunciadas pelo Governo indicam a preocupação em promover uma moradia digna para a classe econômica.
"A gente acredita nisso desde sempre, tanto que estamos trabalhando para propor empreendimentos com área comum qualificada, localizados próximos às principais vias de acesso e aos grandes centros, com infraestrutura adequada à necessidade dos moradores. Investimos em inovação, promovemos mudanças no conceito de morar das pessoas e estamos agregando valor às moradias que construímos", destaca.
Os empreendimentos da Danpris trazem uma estrutura confortável e inovadora, como salão de festas, área de massagem e yoga, salão de jogos, barbearia, espaço gourmet, academia, sauna, churrasqueira, área gourmet, playground e espaço kids, mini-quadra, pista de cooper, bicicletários, piscina, pet place, entre outros.
"Construímos tudo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico com localização privilegiada e uma boa estrutura. Tudo isso traz valor, modernidade e qualidade de vida aos nossos clientes", explica Seferian.
Fonte: Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários/Assessoria Digital Trix
Comentários