FECHADURAS: COMO REFORÇAR A SEGURANÇA DA CASA
- Equipe Contramarco
- 6 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
Com um amplo catálogo, a Arouca lista escolhas para segurança, conforto e design

Manter o imóvel bem protegido não é uma tarefa tão complicada, basta adotar algumas medidas preventivas necessárias, de acordo com a fabricante de fechaduras e ferragens em geral. Quando se fala em segurança, as pessoas remetem a câmeras, cercas elétricas e se esquecem de um ponto fundamental: as fechaduras.
A tarefa de garantir que os portões, janelas e portas te ofereçam uma verdadeira segurança depende muito da qualidade das fechaduras escolhidas. Por isso, quando se fala de qualidade, praticidade, elegância e proteção, a Arouca oferece soluções para manter o imóvel seguro.
REFORÇANDO A SEGURANÇA
Antes de invadir um imóvel, os assaltantes observam quanto tempo será necessário para realizar o furto, com a intenção de não chamar atenção e nem fazer barulho. Nesse momento, é fundamental que as fechaduras das portas, janelas e portões sejam resistentes e de qualidade para não cederem em tentativa de arrombamento de maneira fácil.
A empresa sugere travas de segurança para ter mais tranquilidade em casos de adversidades, como a Tetrachave, onde não será necessária a troca da fechadura, apenas acrescentar a trava na porta.
Confira algumas opções:
Trava auxiliar 4002: Esse modelo é o mais tradicional, indicado para portas de madeira. Possui chave tetra e pode ser adquirida com uma ou duas unidades;
Trava 4001: Fechadura auxiliar com chave tetra para portas de perfil estreito (ferro, aço e alumínio);
Trava super segurança 1310: É indicado para portas de madeira e é classificado como “super segurança” porque conta com três pinos de aço no lugar da lingueta.
Trava 4001 e 4002. Reprodução: Arouca
Para mais informações, acesse: www.arouca.com.br
Fonte: Arouca Fechaduras
Comments